90 Anos

No ano de 2012, a Escola Marcílio Dias comemora 90 anos de história. Para que este ano seja realmente especial e lembrado por todos, a equipe diretiva da escola organizou uma série de atividades alusivas aos 90 anos.
Dentre as atividades comemorativas, destaca-se o lançamento de um livro. O apoio da comunidade torrense e marciliense tornou-se fundamental para a arrecadação de materiais históricos tais como fotos, depoimentos e documentos para o enriquecimento do livro. O livro está sendo escrito pelo professor Tiago, com apoio das professoras de língua portuguesa da instituição.
Outras atividades também são desenvolvidas com os alunos ao decorrer do ano letivo. A gincana, importante atividade que, não só contribui para a complementação do livro comemorativo, ensina aos alunos importantes questões, como o incentivo a leitura e reciclagem para um meio ambiente sustentável.
Assim, o Grêmio Estudantil Marcílio Dias se mostra verdadeiramente honrado em estar participando desta história, oferecendo apoio e o que estiver ao seu alcance para que o ano de 2012 seja o melhor possível e, principalmente, que os alunos da escola saiam conhecedores e disseminadores de educação, como diz o lema da escola: "Educando para a Vida".

0 comentários:

Postar um comentário